Vivência Terapêutica Online

Como sua Criança Interior Afeta os
seu Relacionamentos?

Uma das ideias principais do Processo Hoffman – imersão vivencial de autoconhecimento reconhecida mundialmente e presente em mais de 20 países – se fundamenta na teoria de que o amor transmitido pelos seus pais – biológicos ou substitutos – não foi percebido por você, enquanto criança, como incondicional. E para garantir esta porção de afeto e amparo necessária para a sobrevivência, você adotou padrões de comportamento que percebeu em seus próprios pais. Por vezes estas fórmulas de agir, pensar e sentir trazem sintomas e problemas. No entanto, é tudo que você apreendeu e aprendeu a fazer.

O que é natural: você precisou ser introduzido nesta vida humana por outros seres humanos. Que erram, que acertam e que, se tudo correr bem, reconhecem a própria capacidade de se transformar.

É esta a proposta do Processo Hoffman: fazer com que você compreenda a sua história a ponto de reconhecer como pode criar outras formas de pensar, agir e fazer.

E a proposta desta vivência terapêutica online é transformar a maneira como você lida com o amor, as relações afetivas e seus respectivos prazeres e embaraços.

Para ter mais clareza em seus sentimentos, mais alinhamento nos seus pensamentos e mais coerência em suas ações na esfera afetiva, é preciso olhar de forma diferente para esta aprendizado que existiu na sua infância e habita um lugar muito íntimo seu.

Pensando nisso, Jaime Bertolino – Diretor Terapêutico do Instituto Hoffman do Brasil e Instituto Hoffman Sucursal Portugal – oferece esta vivência terapêutica online para te apresentar ferramentas essenciais para trabalhar o seu contato com a sua criança interior.

O objetivo é ampliar a compreensão sobre a sua educação e a sua localização no seu sistema familiar. Te mostrar o caminho da realização do seu potencial amoroso a partir do reconhecimento da sua criança interior.

Nos encontramos no dia 24 de Outubro, às 10h no Brasil (horário de Brasília) e às 14h em Portugal!